Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationEmpresas & Negócios Novos ProdutosNescafé Dolce Gusto comemora 15 anos com lançamento em parceria com Kit Kat

Nescafé Dolce Gusto comemora 15 anos com lançamento em parceria com Kit Kat

  • Written by:

Nova bebida une sabores de wafer e cacau, expandindo o portfólio da marca e marcando a estreia da Kit Kat no segmento de bebidas no Brasil

A Nescafé Dolce Gusto celebra 15 anos de sua marca de máquinas de café espresso em cápsulas com uma parceria inédita em cobranding com a Kit Kat, lançando o Chococcino Dolce Gusto Kit Kat. Este novo produto, que apresenta sabores de wafer e cacau, está disponível no e-commerce da marca e, ainda neste mês, será distribuído em pontos de venda por todo o Brasil.

Com essa colaboração, a Kit Kat introduz sua primeira bebida no Brasil. O Chococcino complementa o portfólio da linha de máquinas de café da Nestlé, que já conta com quase 50 opções de bebidas, incluindo cafés, chocolates, chás e lattes, além das cápsulas de Starbucks at Home e do café Cortado e chás Nestea.

A introdução da nova cápsula faz parte das comemorações da Nescafé Dolce Gusto, que completa 15 anos em 2024. A celebração inclui o lançamento de um novo produto a cada 45 dias, com novos sabores já anunciados em parceria com Nescau, Galak, Alpino, Moça e Sensação.

Outra iniciativa da Nestlé foi fortalecer sua estratégia direct-to-consumer (D2C) e integrar suas operações de mídia por meio do lançamento de um hub de operações dedicado à disciplina, em parceria com a WMcCann. A agência será responsável pela operação de mídia dos e-commerces da empresa no mercado nacional.

Comments are closed.

Rodapé 2