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Food InnovationFood ServiceOutback Steakhouse lança campanha “O Contragolpe” para combater promoções enganosas

Outback Steakhouse lança campanha “O Contragolpe” para combater promoções enganosas

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Com humor do Porta dos Fundos e vouchers reais, a ação promete trazer confiança de volta às ofertas, além de inovações na mídia com o TikTok Out of Phone

Com a premissa de que todos já passaram pela frustração de uma promoção que parecia – e de fato era – boa demais para ser verdadeira, o Outback Steakhouse lançou a campanha “O Contragolpe”. Com o humor característico do grupo Porta dos Fundos, a ação visa surpreender os consumidores com vouchers autênticos, sem gerar falsas expectativas.

Para participar, os interessados devem acessar o site do Outback, escolher um prêmio entre as opções disponíveis – Bloomin’ Onion, Havanna Thunder ou Cinnamon Oblivion, completar o cadastro e gerar o voucher, que pode ser trocado em um dos restaurantes da rede até 3 de novembro.

A campanha também apresenta um formato inédito na América Latina: o TikTok Out of Phone. Esse formato exibirá conteúdos produzidos para a plataforma em telas em locais como ruas, metrôs, aeroportos, shoppings e prédios em todo o país. A ação terá presença tanto online quanto offline, com destaque para celebridades, influenciadores e clientes.

É a primeira vez que uma marca utiliza o TikTok Out of Phone para promover engajamento, mostrando os melhores vídeos em displays de OOH da rede Eletromidia em diferentes locais. Essa abordagem permite que as marcas aproveitem o conteúdo do TikTok além das telas dos celulares.

O primeiro vídeo da campanha, intitulado “O Contragolpe”, tem o objetivo de trazer leveza a um tema que tem gerado desconforto entre os brasileiros. Produzido pelo Porta dos Fundos em formato de telejornal, o filme discute a crescente incidência de golpes e informações falsas na internet. Um repórter em campo revela que o Outback está respondendo às promoções enganosas e convida os consumidores a se envolverem na campanha.

Raquel Paternesi, diretora sênior de Marketing da Bloomin’ Brands, que detém a marca Outback Steakhouse no Brasil, afirmou que a campanha tem o potencial de transformar os golpes digitais em uma experiência positiva. Ela ressaltou o compromisso da rede com a transparência total e a oferta de uma vantagem real que os clientes podem confiar.

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