A marca, líder no segmento de bolinhos, apresenta novidades irresistíveis em evento especial na COB Expo 2024
A Ana Maria é referência no mercado de bolinhos no Brasil, sendo quase um sinônimo da categoria. Como líder, a marca está sempre atenta às tendências e inovações. Nesse contexto, a empresa do Grupo Bimbo acaba de apresentar os novos sabores Banoffee e Triplo Chocolate.
Inspirado em uma das sobremesas favoritas dos brasileiros, o novo bolinho combina massa de banana com canela em pó e um recheio de doce de leite. Por outro lado, o sabor Triplo Chocolate, que retorna como relançamento de uma edição limitada, traz uma massa de cacau, recheio de chocolate e gotas de chocolate.
As novidades dos sabores Banoffee e o relançamento do Triplo Chocolate foram anunciados recentemente no Instagram oficial da marca, com uma grande ativação durante a COB Expo 2024. Para incentivar a experimentação dos produtos, a marca organizou uma dinâmica divertida para os participantes do evento e também distribuiu amostras gratuitas aos consumidores.
Os sabores Banoffee e Triplo Chocolate da Ana Maria já estão disponíveis para compra em diversos pontos de venda pelo Brasil. Para mais informações sobre essas novidades, visite o perfil oficial da marca no Instagram.
Comments are closed.