Marca do Grupo Petrópolis aposta em uma identidade visual moderna e refrescante para conquistar o verão de 2025
A nova identidade visual da Itaipava foi criada para comemorar os 30 anos da marca. A embalagem e a comunicação ressaltam novos atributos, como os ingredientes, a receita brasileira e a leveza refrescante. “Além disso, a coroa foi reestilizada, agora composta por três copos, simbolizando um brinde, a união entre amigos e as celebrações. Queremos enfatizar cada vez mais esse aspecto no posicionamento da marca”, explica Cristiane Chiarioni Rosa, responsável pelo Marketing e Estratégia do Grupo Petrópolis.
“A nova identidade visual traz modernidade à Itaipava e uma maior aspiração, refletida não apenas nos novos ícones, mas também na nova paleta de cores, onde o vermelho se torna mais proeminente e exclusivo, enquanto o branco representa leveza e refrescância, mantendo um toque sofisticado do dourado nos detalhes”, completa Cristiane.
“O verão sempre nos oferece uma chance de celebrar o que é mais autêntico para o brasileiro: a busca por momentos de prazer, leveza e qualidade. Queremos mostrar que a Itaipava também evoluiu com seu público, oferecendo uma cerveja que reflete o Brasil, com ingredientes selecionados e uma nova embalagem que a torna uma escolha constante do consumidor”, afirma Diego Santelices, gerente de Comunicação e Mídia do Grupo Petrópolis.
Comments are closed.