Marcas convidam consumidores a experimentar a combinação da Linha de Cremes de Queijo Tirolez, pioneira no mercado, com o lançamento da Linha Panco Artesanale
A Tirolez, maior indústria 100% brasileira de queijos, apresenta aos consumidores a combinação ideal entre cremes de queijo e pães em parceria com Panco, empresa familiar e 100% nacional. A partir de ações em mídias sociais e no PDV, as duas marcas convidam a combinar a Linha de Cremes de Queijo Tirolez, composta pelo Creme de Ricota e Creme de Queijo Minas Frescal Tirolez, ambos nas versões Original e Light; com a Panco Artesanale, lançamento composto por pães nos sabores Original, Integral e Alecrim & Azeite.
As ações on-line via mídias sociais de ambas as marcas contarão com conteúdo proprietário em collab no Instagram sobre a parceria e ativações com influenciadores. Além disso, a Tirolez e a Panco apresentam em seus sites receitas combinando seus produtos para incentivar o consumo em conjunto. Os consumidores também serão impactados com atividades nos PDVS. A partir de um enxoval de materiais e pontos para degustações, a Panco pretende garantir mais visibilidade para seus novos produtos e buscou a Tirolez, marca referência no segmento de laticínios, para potencializar os sabores e diferenciais deste lançamento por meio da harmonização com os Cremes de Queijo Tirolez.
A Linha de Cremes de Queijo Tirolez é pioneira no mercado e a Nº1 do Brasil. Além de ser muito versátil, possui sabor suave e fresco, sendo indicada para uma dieta balanceada e nutritiva. Por conta de sua praticidade, pode ser consumida em torradas no café da manhã, em lanches e em diversas receitas.
A Linha Panco Artesanale é um lançamento inspirado nos pães feitos em casa, com fatias mais grossas ao ser comparado aos pães de forma tradicionais, e está disponível em três opções de sabores: Original, Integral – com 35% de integralidade; além do Alecrim & Azeite, que é inédito no mercado de pães artesanais.
“A Tirolez é uma marca sinônimo de confiança do consumidor e em seus 44 anos de história sempre levou produtos de qualidade feitos com os melhores ingredientes para a mesa dos brasileiros.”, comenta Andrea Köhler, Diretora de Marketing da Tirolez. A executiva ainda reforça a sintonia das marcas com o cuidado nos produtos e incentivo à novas experiências aos consumidores. “Nossa parceria se estabeleceu dentro do compromisso que ambas as marcas possuem com o cuidado de toda a cadeia e qualidade de seus produtos. E os nossos clientes poderão experimentar essa combinação perfeita, que “deu match”, em degustações nos pontos de vendas ou em casa”, acrescenta.
“Assim como a Panco, a Tirolez é uma empresa familiar que cresceu com a premissa de oferecer aos consumidores produtos de qualidade e sabores únicos. Além da sinergia cultural entre as empresas, os produtos possuem um match perfeito, não há quem resista a um pão fresquinho com manteiga, ou aquele sanduíche com queijo puxando. Unir forças com a Tirolez nesta ação, que é inédita para Panco, reafirma o nosso compromisso com o consumidor sintetizado no nosso slogan: Amor, Carinho e Dedicação”, comenta Erika Junqueira, Head de Marketing da Panco.
Comments are closed.