Marca suíça de chocolates premium planeja abrir seis lojas no país até 2025 e aposta em experiências exclusivas para impulsionar vendas e fidelizar consumidores
A Lindt, marca suíça de chocolates premium, ampliou sua presença na América Latina com a abertura da sua primeira loja em Santiago, no Chile. Em breve, a marca irá inaugurar uma segunda loja na mesma cidade, com planos de expandir para um total de seis lojas no país até o final de 2025.
Até agora, a presença da Lindt no Chile se limitava a supermercados e pontos de venda selecionados. Com esse novo modelo de negócio, operando diretamente no país e estabelecendo parcerias com diversas cadeias de supermercados, espera duplicar suas vendas no primeiro ano, em resposta a crescente demanda por chocolates premium.
As novas lojas em Santiago oferecerão uma experiência de compra única, com uma gama completa de produtos, incluindo edições limitadas e presentes personalizados, além de permitir que os consumidores conheçam o processo de produção do chocolate suíço. “O Chile é um mercado-chave para a Lindt. Estamos comprometidos em desenvolver a Lindt no país, permitindo que os consumidores vivenciem a essência da nossa marca por meio de uma experiência de compra premium, com o melhor chocolate, atendimento ao cliente de excelência e um portfólio diversificado, seja para consumo próprio ou para presentear”, comentou Adrian Süess, General Manager Chile & LATAM Distributor Markets da Lindt & Sprüngli.
Segundo Süess, embora o foco atual esteja no Chile e no Brasil, a marca também considera a possibilidade de expandir para outros mercados sul-americanos, como Colômbia ou Peru.
Comments are closed.