Primeiro produto licenciado da marca, o picolé de morango com leite chega para expandir o portfólio da gelateria e encantar os fãs do universo Disney
A Bacio di Latte, gelateria de origem italiana, lançou o Picolé Moana 2 em collab com a Disney, o primeiro produto licenciado da marca. Com sabor de Morango com Leite, a novidade marca uma nova fase para a Bacio di Latte, que aposta na expansão do seu portfólio, reforçando a inovação na criação de novos produtos e o seu compromisso com a qualidade e o equilíbrio de sabores.
“O licenciamento com a Disney foi um passo importante para a Bacio di Latte. Este é o nosso primeiro produto licenciado, e estar ao lado da maior empresa de animação do mundo é muito especial. A Disney é o lugar onde os sonhos se tornam realidade, e para nós, essa parceria é a realização de um sonho”, afirmou Fábio Medeiros, Diretor de Marketing da Bacio di Latte.
O Picolé Moana 2 foi lançado na D23, evento oficial de fãs da The Walt Disney Company, realizado anualmente nos Estados Unidos, e que aconteceu pela primeira vez no Brasil, nos dias 08 a 10 de novembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Presente na área de gastronomia, a Bacio di Latte ofereceu aos fãs uma experiência imersiva no universo Disney com casquinhas, copinhos e milkshakes customizados, além do picolé Moana 2. “Participar da D23 reforça nosso compromisso com a inovação e a expansão do portfólio. Os fãs da Disney e amantes da Bacio di Latte poderão experimentar essa novidade em primeira mão, revivendo a magia dos personagens e filmes do universo Disney”, acrescentou Fabio.
O lançamento está disponível nas lojas, aplicativo de delivery próprio, IFood e Rappi.
Comments are closed.