A ação especial celebra o lançamento do filme “Chico Bento e a Goiabeira Maraviosa” e traz produtos exclusivos para os fãs, com versões avulsa ou com castanhas, disponíveis em quiosques e na loja online
A Nutty Bavarian, rede de castanhas glaceadas artesanais, anunciou uma nova parceria com a Mauricio de Sousa Produções (MSP) para lançar uma ação especial com os personagens Chico Bento e Rosinha.
A ação oferece o exclusivo copobowl Chico Bento e Rosinha, em dois formatos: o modelo avulso, sem castanhas, e o copobowl com castanhas. Cada copobowl é composto por uma tampa, um prato, um bowl e um copo com tampa, garantindo praticidade e segurança no transporte.
A campanha, planejada para ocorrer em datas importantes, como Black Friday, Natal, férias e volta às aulas, marca o lançamento do filme “Chico Bento e a Goiabeira Maraviosa”, produção live-action que chega aos cinemas em 9 de janeiro de 2025, e traz Chico Bento de volta à tela com seu jeito simples e humor caipira, características que o tornaram uma das figuras mais amadas do universo de Mauricio de Sousa.
Os produtos já estão disponíveis, desde 15 de novembro, em todos os quiosques, lojas físicas e na loja online da Nutty Bavarian, convidando todos a vivenciar essa experiência divertida e saborosa.
Comments are closed.