Ação inovadora nas embalagens e na Twitch aproxima a marca dos fãs de League of Legends e Arcane, reforçando a conexão com o universo gamer
Patrocinadora oficial do Campeonato Brasileiro de League of Legends (LoL), a KitKat reforça sua parceria com a Riot Games, criadora do jogo, com uma campanha especialmente criada para comemorar a estreia da segunda temporada da série Arcane, lançada pela Netflix no último sábado, 16 de novembro.
O enredo da nova temporada expande a jornada de cinco campeões do universo de League of Legends – Jinx, Caitlyn, Ekko, Ambessa e Vi. Durante a ação promocional, os personagens ganharão destaque nas embalagens de KitKat, alinhadas ao conceito “Todo break é um recomeço”, escolhido como tema para a campanha.
As embalagens desempenham papel central na ativação, que inclui uma inovação na Twitch utilizando inteligência artificial de voz. Desenvolvida pela agência Ogilvy Brasil, essa tecnologia vai identificar as escolhas dos campeões durante os lobbies das partidas, sempre que os streamers mencionarem a seleção em voz alta, como ao dizer “Vou de Jinx”.
Quando um dos cinco campeões for identificado, a embalagem correspondente aparecerá na tela. Além dessa ação na Twitch, que ocorrerá ao longo de novembro, conteúdos relacionados ao universo de Arcane serão compartilhados no TikTok, ampliando o engajamento da marca com a série.
Com essa ação, o lançamento das novas embalagens marca um passo estratégico da KitKat para expandir sua presença no universo gamer. A marca pretende estabelecer uma conexão genuína com um público que valoriza a inovação e o entretenimento, especialmente os fãs de Arcane e League of Legends.
Comments are closed.