Novos sabores Limão Siciliano Zero e Guaraná da Amazônia Zero chegam às regiões Sul e Sudeste, reforçando a oferta da marca do Grupo HEINEKEN para consumidores em busca de opções mais saudáveis
Com o objetivo de acompanhar as novas preferências de consumo, a FYS, marca de refrigerante do Grupo HEINEKEN, amplia seu portfólio com a introdução de opções zero açúcar. A novidade, nos sabores Limão Siciliano Zero e Guaraná da Amazônia Zero, se junta à linha que já conta com os sabores Laranja-Pera, Guaraná da Amazônia, Limão Siciliano, Tônica e Tônica Zero.
Segundo a empresa, o refrigerante FYS foi desenvolvido com a proposta de ter 50% menos açúcar em comparação à média do mercado e agora expande sua oferta para a categoria zero, com o intuito de atrair novos consumidores. Os produtos estão disponíveis nas lojas parceiras das regiões Sul e Sudeste desde o dia 19 de novembro.
FYS é produzido na unidade de Itu, em São Paulo. Apesar de os novos sabores estarem inicialmente disponíveis apenas nas regiões Sul e Sudeste, a marca planeja expandir sua distribuição para todos os estados dessas áreas no futuro.
“Estamos muito entusiasmados com o lançamento do FYS Zero. Sabemos que o refrigerante é um item muito relevante para o consumidor brasileiro e, ao mesmo tempo, observamos uma mudança no comportamento em busca de um estilo de vida mais equilibrado. Assim, oferecer um produto que atenda a essa demanda sem comprometer a qualidade e o sabor, para um público cada vez mais exigente, é fundamental para nós”, afirma Marina Awada, gerente de marketing das marcas não alcoólicas do Grupo HEINEKEN no Brasil.
Comments are closed.