Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationFood ServicePizza Hut intensifica campanha de Black Friday com promoções exclusivas

Pizza Hut intensifica campanha de Black Friday com promoções exclusivas

  • Written by:

Durante o mês de novembro, a Pizza Hut entrou no clima da Black Friday, oferecendo promoções e descontos exclusivos para os clientes

Com o objetivo de tornar esse período ainda mais saboroso, preparou ofertas especiais em diversos canais de vendas, tanto no delivery quanto nas lojas físicas, proporcionando conveniência e opções para todos os gostos, através de promoções no iFood, no app da Pizza Hut e nos próprios restaurantes.

Os destaques para esta última semana da Black Friday (25 a 29 de novembro) incluem promoções exclusivas, como 50% de desconto em pizzas grandes da linha PAN no App da Pizza Hut; e, durante o horário de almoço, das 12h às 16h59, nos restaurantes da rede, a compra de uma pizza individual nos sabores Pepperoni e Marguerita, garante a segunda de graça.

“A Black Friday é uma oportunidade para estimular a experimentação do nosso portfólio diversificado, aumentar o volume de transações e incentivar o consumo em momentos coletivos, como reuniões familiares ou entre amigos. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência completa e acessível, com ofertas vantajosas que atendam a todos os gostos e necessidades, gerando experimentação e consideração de marca”, afirmou Camilla Ortenblad, Diretora de Marketing e Comercial da Pizza Hut no Grupo IMC (International Meal Company).

Atualmente, a Pizza Hut conta com 269 restaurantes no país, distribuídos em 22 estados e mais de 107 cidades.

Comments are closed.

Rodapé 2