A Ballantine’s, marca de whisky escocês da Pernod Ricard Brasil, apresentou as novas garrafas de edição limitada da coleção True Music Icons, homenageando dois dos músicos mais influentes da história: Elton John e John Lennon
Este é o segundo lançamento da série, que estreou no ano passado com tributos a AC/DC e Queen. A novidade também marca os 10 anos da plataforma True Music, consolidando o vínculo da Ballantine’s com a cultura musical e com artistas que seguem suas próprias trajetórias.
As garrafas exclusivas foram cuidadosamente desenhadas para refletir a essência dos homenageados. A edição dedicada a Elton John celebra sua trajetória como um dos maiores artistas solo da história, com hits que marcaram gerações e uma profunda influência na cultura pop. Já a garrafa em tributo a John Lennon destaca o impacto revolucionário do músico, que, com os Beatles e em carreira solo, redefiniu os limites do rock, explorando novos gêneros e utilizando a música como ferramenta de mudança social e política. Além disso, a coleção relembra a amizade entre os dois artistas, simbolizada pelo lançamento do single Whatever Gets You Thru The Night, de Lennon, com a participação de Elton John, e pela histórica apresentação conjunta no Madison Square Garden, em 1974.
Os designs das garrafas capturam as personalidades únicas dos músicos. A edição de Lennon traz seu logotipo oficial, o famoso esboço de autorretrato e ícones que remetem à sua obra multifacetada. A de Elton John é inspirada em sua lendária performance no Dodger Stadium, em 1975, incluindo um logotipo holográfico que remete à arte da sua coleção Diamonds Greatest Hits.
“Ballantine’s tem uma rica herança musical e que melhor maneira de celebrar uma década da nossa plataforma True Music do que prestar homenagem a dois dos ícones musicais mais reverenciados do século em nossa icônica garrafa Finest. Tanto Elton John quanto John Lennon são artistas que não apenas contribuíram para a cultura musical, mas a definiram, permanecendo fiéis a quem são – uma mentalidade que reflete o espírito do que Ballantine’s representa, inspirada por nosso fundador pioneiro George Ballantine. Estamos ansiosos para ver esses designs colecionáveis arrasarem nas prateleiras ao redor do mundo”, comentou Paul-Andre Vacheron, Diretor Global de Marketing de Ballantine’s.
As garrafas da série True Music Icons estão disponíveis para compra nos mercados Carrefour e Sam’s Club, além das plataformas de e-commerce das redes.
Comments are closed.