Spoleto e Coca-Cola lançam prato comemorativo de Natal em ação solidária. Parte da venda será destinada ao Instituto da Criança, ajudando crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade
Em parceria com a Coca-Cola, o Spoleto dá início à sua tradicional campanha solidária de natal nesta terça-feira, 17 de dezembro de 2024. A ação traz uma estampa exclusiva de prato natalino, que estará disponível por tempo limitado em todos os restaurantes da rede no Brasil. O valor arrecadado com a venda dessa louça comemorativa será integralmente destinado ao Instituto da Criança, uma organização não governamental que apoia o desenvolvimento de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.
Carolina Kinzel, Gerente de Marketing do Spoleto, comenta sobre a parceria: “Estamos muito felizes em anunciar mais um ano de colaboração com a Coca-Cola, que nos ajuda a tornar possível essa tradicional campanha solidária de Natal. Acreditamos que, com essa ação, o Spoleto consegue unir tradição e solidariedade, fazendo a diferença na vida de crianças e adolescentes da ONG.”
A Coca-Cola, como empresa global comprometida com a responsabilidade social, tem como objetivo promover iniciativas que melhorem o bem-estar da comunidade. Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil, ressalta o impacto da campanha: “Com a ação ‘Desperte o Papai Noel que há em você’, buscamos incentivar as pessoas a enxergar a magia nos pequenos gestos de generosidade e a compartilhar momentos que tornam as festas de fim de ano ainda mais especiais. A parceria com o Spoleto reflete esse propósito, pois cada prato adquirido se torna uma oportunidade de celebrar e espalhar o verdadeiro espírito natalino.”
Além de fortalecer o vínculo entre as duas marcas, essa ação solidária visa contribuir diretamente para o Natal de muitas crianças e adolescentes, tornando a celebração ainda mais significativa e cheia de solidariedade.
Comments are closed.