Marca alcança 100 pontos na categoria Queijos, destacando-se entre as mais admiradas no Brasil, com forte reconhecimento e lealdade dos consumidores.
A Catupiry conquistou a pontuação máxima na categoria Queijos do World’s Best Brands 2024, ranking promovido pela revista Time em parceria com a Statista. O estudo apresentou um extenso ranking das marcas mais admiradas no Brasil, com base nas opiniões de 13.500 consumidores brasileiros. Eles avaliaram aspectos como reconhecimento, engajamento nas redes sociais, simpatia, uso e lealdade, atribuindo notas de 0 a 100 às marcas.
A disputa pela liderança no setor de queijos foi uma das mais intensas do ranking. Todas as marcas do Top 5 atingiram a marca de 90 pontos, representando um dos dois únicos casos desse fenômeno (o outro ocorreu no segmento de hardware e periféricos para games).
A Polenghi ficou em segundo lugar, com 92,4 pontos nos critérios avaliados pelos consumidores, celebrando o reconhecimento do público. A empresa destacou que essa posição elevada em um mercado tão competitivo ressalta a marca como amplamente reconhecida pelos consumidores brasileiros no segmento de queijos.
O Top 5 da categoria Queijos é composto por: Catupiry (100 pontos), Polenghi (92,4), Piracanjuba (92,1), Vigor (90,6) e Itambé (90).
Comments are closed.