Em uma ação irreverente, a rede oferece o novo sanduíche gratuitamente para advogados que apresentarem a carteira da OAB nas lojas participantes
Após o lançamento do BK Mix Leite em Pó com Nutella, o Burger King continua seu cronograma de novidades e anunciou, na quarta-feira, 8 de janeiro, em seu perfil oficial no Instagram, a chegada do BK Taste, um sanduíche que vem para enriquecer o cardápio da rede e alfinetar seus concorrentes.
No vídeo publicado para divulgar a novidade, a rede de fast-food faz uma brincadeira, de forma descontraída, com a semelhança entre o nome escolhido e o famoso ‘Big Tasty’ do McDonald’s. No mesmo filme, o Burger King ainda revela que possui provas de que o sanduíche de seu concorrente é, na verdade, uma cópia de seu famoso “Whopper”.
De acordo com o descritivo no aplicativo do BK, o novo produto é composto por pão com gergelim, hambúrguer de carne 100% bovina grelhada no fogo, alface, tomate, cebola, fatias de queijo cheddar derretido e molho Taste, que confere um sabor defumado ao lanche. O sanduíche também pode ser personalizado com até 3 carnes, caso o cliente deseje.
E para reforçar que o lançamento não é uma cópia, entre os dias 13 e 15 de janeiro, o Burger King oferecerá gratuitamente o BK Taste 1.0 para todos os advogados que apresentarem sua carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) nas lojas participantes da promoção.
Comments are closed.