Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationEmpresas & NegóciosNespresso e Pantone celebram o verão com campanha vibrante e edição limitada

Nespresso e Pantone celebram o verão com campanha vibrante e edição limitada

  • Written by:

Nespresso e Pantone celebram o verão com cafés gelados, edição limitada de acessórios e descontos exclusivos até 31 de janeiro de 2025

A Nespresso lança sua nova campanha de verão, “Unforgettable Mediterranean Summer”, em parceria com a Pantone, trazendo cores vibrantes e sabores refrescantes que combinam com a estação. Inspirada no espírito alegre do Mediterrâneo e no estilo retrô dos anos 70, a ação destaca cafés gelados e acessórios exclusivos.

Entre os destaques estão os cafés da linha Barista Creations, como Freddo Delicato, Ice Leggero, Cold Brew Style Intense e o indulgente Sunny Almond Vanilla, além dos sabores Coconut Flavor e Tropical Coconut. A marca também apresenta a máquina Vertuo Pop Pantone na cor Mandarin Orange e acessórios limitados como mugs, formas de gelo e porta-copos.

Os itens estarão disponíveis em mecânicas promocionais, e os consumidores poderão aproveitar descontos de até 40% em máquinas, brindes exclusivos e vantagens adicionais até 31 de janeiro de 2025.

“Nossa campanha celebra as múltiplas possibilidades do café Nespresso, aproximando-nos de um público jovem e reforçando a conexão emocional com o café, que vai além do estímulo, proporcionando prazer e bem-estar”, afirma Marina Gargiulo, Gerente de Branding e Sustentabilidade da Nespresso.

As novidades já estão disponíveis nas butiques e canais de compra da marca, reforçando o compromisso com inovação e experiências únicas para os consumidores.

Comments are closed.

Rodapé 2