Executivo ex-Globo assume papel de consultor criativo e reforça a diversidade de soluções da plataforma.
Boninho é o protagonista da nova campanha publicitária do iFood. Esta é a primeira vez que o executivo de TV, ex-Globo, participa de uma ação promocional. A estreia acontece com uma peça focada na capacidade do iFood de entregar tudo o que os consumidores desejam, a qualquer hora.
A campanha, que será transmitida em TV aberta, redes sociais e no aplicativo, também marca a entrada de Boninho como consultor criativo do iFood para o primeiro trimestre do ano. O diretor estará presente em diversas ações, ajudando a comunicar os principais pilares da marca (delivery de alimentos, variedade de categorias e B2B).
A ação explora a proximidade entre os consumidores e a marca. O conceito da campanha, “O fã pede, o iFood entrega tudo”, foi desenvolvido para destacar o papel da plataforma em fornecer soluções práticas e completas. O primeiro vídeo foi exibido na segunda-feira, 13 de janeiro, no intervalo da novela Mania de Você.
O executivo celebrou a parceria e expressou sua felicidade em realizar sua primeira campanha com o iFood, destacando sua longa relação com a marca, não só como executivo, mas também como consumidor.
Outros desdobramentos
A campanha inclui outras duas peças publicitárias. A segunda destaca os proprietários de restaurantes, mostrando como o iFood contribui para transformar negócios locais em grandes sucessos, oferecendo “visibilidade” para os restaurantes parceiros.
O terceiro vídeo ressalta a evolução do iFood como uma plataforma multicategoria, que vai além do delivery de alimentos para fornecer soluções em áreas como mercado, farmácia, pet shop, bebidas e lojas em geral.
De acordo com Ana Gabriela Lopes, CMO do iFood, essa campanha reflete o momento de expansão e diversificação que a marca está vivendo e celebra o aumento das opções e soluções disponíveis na plataforma.
Comments are closed.