A clássica marca ressurge com uma nova proposta, incluindo cards digitais e uma experiência imersiva no Roblox, destacando o cultivo sustentável de cacau e a preservação ambiental.
Lançado nas décadas de 1980 e 1990, o icônico Chocolate Surpresa está de volta, agora com uma nova proposta: seus cards colecionáveis são digitais. Em parceria com a plataforma Roblox, a Nestlé lança também o jogo “Mundo Surpresa”, ambientado em uma fazenda e com foco no cultivo de cacau sustentável.
O retorno do Chocolate Surpresa faz parte do portfólio permanente da marca e estará disponível nas prateleiras dos supermercados de todo o Brasil a partir de janeiro. Produzido com cacau sustentável do Nestlé Cocoa Plan, o chocolate reforça o compromisso da empresa com práticas responsáveis e ambientais.
“Criar um jogo sobre o cultivo sustentável do cacau é uma oportunidade única de unir inovação com um propósito importante. Com o ‘Mundo Surpresa’, oferecemos uma experiência divertida e educativa, onde os jogadores podem aprender sobre o cultivo responsável do cacau e a importância da preservação ambiental, ao mesmo tempo em que vivem uma experiência imersiva. O relançamento do Chocolate Surpresa, com cacau sustentável, também destaca nosso compromisso com práticas responsáveis e com a conscientização sobre temas urgentes como a proteção do meio ambiente”, explica Bárbara Sapunar, diretora executiva de Transformação Digital e ESG.
O produto chega às prateleiras em três embalagens ilustradas com animais simbólicos da fauna brasileira, como a onça-pintada, o tucano e o lobo-guará, além de 15 estampas exclusivas nos tabletes, que incluem a anta, o boto, a arara azul, entre outros. Os tradicionais cards físicos agora contam com QR Codes, que permitem aos consumidores acessar uma experiência de realidade aumentada, mostrando as três espécies de animais em 3D.
“Trazemos o Surpresa de volta com a missão de resgatar a memória afetiva das gerações passadas, mas também de inovar e atrair as novas gerações. Nosso objetivo é transmitir uma mensagem importante sobre preservação ambiental e os benefícios da agricultura regenerativa, enquanto oferecemos uma experiência interativa”, comenta Tatianna Perri, diretora de Marketing de Chocolates.
Comments are closed.