Com ativações em grandes cidades brasileiras, a marca convida os consumidores a desacelerar e viver a leveza do verão, associada à essência dos seus chás.
A marca celebra a temporada mais quente do ano com a proposta de que a praia não é apenas um espaço físico, mas um estado de espírito. Com essa ideia central, a campanha convida os consumidores a refletirem sobre o que torna cada momento único, reforçando que a experiência de estar na praia pode ser vivida em qualquer lugar.
Criada pela Ogilvy Brasil, a ação utiliza elementos que ressoam com o público brasileiro para criar uma conexão emocional. A proposta é associar a leveza do verão à essência dos chás Leão, aproveitando a plataforma “Fica de Boa”, que incentiva os consumidores a desacelerar e aproveitar os momentos de descontração.
Ativações locais
Com o tema “Qual é a sua praia?”, Chás Leão convida o público a compartilhar suas próprias “praias” e vivenciar experiências únicas. Para isso, a marca lança embalagens especiais e promove ativações em várias cidades brasileiras.
Cadeiras de praia gigantes personalizadas serão instaladas em São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador, com cada cidade sendo representada por uma cadeira decorada por artistas locais, refletindo o espírito das praias mais icônicas. No Rio de Janeiro, por exemplo, a cadeira traz a frase “Minha Praia é Matte e Bixcoito”, representando a essência carioca.
Artistas como Letícia Vieira (Rio de Janeiro), Mari Duarte (São Paulo) e Matheus Rocha (Salvador) são responsáveis pelos designs exclusivos. As cadeiras estarão localizadas em pontos estratégicos das cidades, criando espaços para interação e relaxamento do público.
As ativações começaram nos dias 11 e 12 de janeiro, no Rio de Janeiro, e continuam com a programação em São Paulo nos dias 25 e 26 de janeiro. Salvador receberá as atividades nos dias 8 e 9 de fevereiro. As ações ocorrerão das 10h às 17h, proporcionando experiências refrescantes e divertidas para os participantes.
Comments are closed.