Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationBebidasSão Geraldo relança refrigerante de laranja com menos açúcar

São Geraldo relança refrigerante de laranja com menos açúcar

  • Written by:

A marca retorna com uma versão reformulada de seu sabor laranja, com redução de 33% de açúcar, como parte de sua estratégia de diversificação para 2025.

A Indústria São Geraldo, localizada no Cariri cearense, anunciou o retorno de seu refrigerante de laranja, agora com 33% menos açúcar em comparação à versão anterior. O produto está disponível em latas de 350 mililitros.

O refrigerante São Geraldo Laranja marca o retorno da linha de sabores da empresa ao mercado de bebidas gaseificadas, oferecendo uma opção mais leve e saborosa para os consumidores que preferem um sabor laranja com menos açúcar. Esse relançamento faz parte da estratégia da empresa de diversificar seu portfólio, que tem como principal produto o tradicional Refrigerante de Caju São Geraldo, reconhecido internacionalmente.

A empresa destaca que o sabor laranja é o primeiro de uma nova linha de sabores que será lançada em breve. “Esse é apenas o começo das novidades que estamos preparando para 2025. O refrigerante São Geraldo Laranja já fez parte do nosso portfólio no passado e fez muito sucesso, mas tivemos que suspender sua produção para focar no sabor caju, que estava demandando mais atenção. Agora, ele retorna ao nosso portfólio, reformulado e com menos açúcar, para atender as novas necessidades dos nossos consumidores. Até o final do ano, pelo menos dois novos sabores irão completar a família Sabores São Geraldo,” explica Tiago Caldas, gerente de marketing da São Geraldo.

Comments are closed.

Rodapé 2