Marca aposta em ativações imersivas e funk para conectar público ao festival
Após o sucesso da edição de 2024, o Club Social Snack confirma sua participação pelo segundo ano consecutivo no Lollapalooza Brasil. A marca da Mondelēz Brasil levará ao festival um estande de 100 metros quadrados, repleto de ativações interativas e experiências exclusivas, reforçando sua conexão com o público jovem.
Presente nos dias 28, 29 e 30 de março de 2025, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, o espaço do Club Social Snack convida os visitantes a mergulharem no conceito “Pancadão de Sabor”, com áreas para experimentar o portfólio de salgadinhos, curtir games e garantir brindes entre os shows. A proposta é consolidar a marca como parceira dos momentos de lazer e diversão, com o funk como trilha sonora da experiência.
“Nosso espaço será interativo, repleto de novidades e ações que destacam o Club Social Snack como a escolha ideal para quem busca sabor e praticidade nos dias de festival. Queremos mostrar aos nossos consumidores que estamos presentes nos melhores rolês e em todos os cantos da cena urbana”, afirma Felipe Pedrolli, diretor de marketing de biscoitos da Mondelēz Brasil.
Comments are closed.