Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationEmbalagem & Design InternacionalCadbury sugere divisão de barra de chocolate por generosidade

Cadbury sugere divisão de barra de chocolate por generosidade

  • Written by:

Novo conceito de divisão da barra valoriza pequenos atos do dia a dia, como cozinhar e dirigir, promovendo a conexão entre as pessoas.

O chocolate Cadbury Dairy Milk apresentou uma embalagem inovadora, que sugere a divisão da barra com base em “atos de generosidade cotidiana”.

Embalagens Personalizadas

Inspirado por momentos de compartilhamento, o chocolate agora vem dividido de maneira proporcional para valorizar gestos em atividades diárias, como cozinhar e dirigir.

Exemplos que aparecem nas embalagens incluem: “Dirigiu o trajeto todo? Ganha um pedaço grande”. “Ajudou com o mapa? Fica com um pedaço médio”. “Dormiu durante a viagem? Pega um pedacinho”.

Elise Burditt, diretora sênior da Cadbury UK, ressalta que a campanha “reforça a identidade da marca com foco na generosidade, criando laços e reconhecendo os pequenos gestos cotidianos”.

Comments are closed.

Rodapé 2