Marca investe em experiências interativas no Rio de Janeiro e em São Paulo para destacar novas formas de consumo do whisky
Dando continuidade à estratégia de expansão e consolidação de Johnnie Walker Blonde no mercado brasileiro, a icônica marca de whisky promove uma série de ativações sazonais no Rio de Janeiro e em São Paulo. As iniciativas envolvem ambientações temáticas e experiências sensoriais que destacam formas inovadoras de degustar a bebida.
No Rio de Janeiro, um dos pontos mais emblemáticos da orla carioca, o Posto 9, em Ipanema, ganha uma nova identidade com a transformação do espaço em Quiosque Johnnie Walker Blonde. O local oferece uma programação especial, além de ativações projetadas para interação e engajamento digital, incluindo cenários instagramáveis que incentivam o compartilhamento da experiência nas redes sociais.
Em São Paulo, o Deli Market, localizado no bairro de Pinheiros, também recebe uma ambientação exclusiva inspirada na identidade visual do Johnnie Walker Blonde. Além do redesign do espaço, a marca aposta na harmonização da bebida com um cardápio especialmente desenvolvido, que inclui os famosos Doners (sanduíches de origem turca) acompanhados por diferentes guarnições.
Segundo Guilherme Martins, vice-presidente da Diageo, a excelente recepção do público a Johnnie Walker Blonde impulsionou a estratégia de expansão da marca. “Nosso objetivo é reforçar novas formas de apreciação do whisky, seja por meio do RTD Johnnie Walker Blonde & Cítrus ou do drink Blondinho”, afirma o executivo.
Com essa abordagem, Johnnie Walker reafirma sua posição de vanguarda no mercado de destilados, investindo em experiências diferenciadas que dialogam com um público cada vez mais aberto a explorar novas possibilidades de consumo.
Comments are closed.