Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationEmpresas & NegóciosEm parceria inédita, Brasil Cacau e Bagaggio inovam nesta Páscoa

Em parceria inédita, Brasil Cacau e Bagaggio inovam nesta Páscoa

  • Written by:

A Brasil Cacau anunciou uma parceria estratégica com a Bagaggio, transformando um elemento essencial do conceito criativo da Campanha em um item físico e desejável: a mala recheada do QGG Brasil Cacau. 

A mala oficial, desenvolvida em parceria com a Bagaggio, será um verdadeiro “item desejo” da campanha, servindo não apenas como peça de comunicação, mas também como protagonista em ativações com influenciadores e interações diretas com o público. Além disso, aparece como um surpreendente easter egg no filme da campanha, enriquecendo a narrativa e conectando os consumidores à essência inovadora do QGG.

“A parceria com a Bagaggio é um exemplo de como levamos a experiência de marca para além do produto. Criamos um elemento físico que dá vida ao conceito do QGG Brasil Cacau e fortalece o engajamento do consumidor, tornando a campanha ainda mais imersiva e memorável”, afirma Marcos Freitas, Gerente de Marketing da Brasil Cacau.

Com essa parceria, Brasil Cacau e Bagaggio mostram como criatividade e estratégia andam juntas para transformar a Páscoa em uma experiência que vai além do chocolate, conectando marcas, público e storytelling de forma única e impactante.

“Para nós, é um prazer firmar esta collab com a Brasil Cacau, uma marca renomada e querida pelos brasileiros. Temos certeza de que será um grande sucesso, unindo a experiência de viagem à doçura irresistível dos chocolates Brasil Cacau. Juntos, vamos proporcionar uma onda de malas recheadas que será um asset importante na campanha, materializando o QGG Brasil Cacau e criando ativações memoráveis com influenciadores e para o público!”, explica Claudia Novaes, Gerente de Marketing da Bagaggio.

O filme hero da Campanha pode ser conferido, na íntegra, nas redes sociais da Brasil Cacau.

Comments are closed.

Rodapé 2