Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationEmbalagem & DesignBlue Moon estreia nova identidade visual no Brasil

Blue Moon estreia nova identidade visual no Brasil

  • Written by:

Reposicionamento destaca a laranja Valência e reforça conexão com consumidores

A Blue Moon, marca do Grupo Heineken, apresenta sua nova identidade visual no Brasil. A transição para as novas embalagens – latas e garrafas long neck – será realizada gradualmente, consolidando um reposicionamento que reforça a autenticidade da cerveja artesanal.

O novo design evidencia a conexão da marca com a laranja Valência, ingrediente essencial em sua receita e no ritual de consumo. O rótulo renovado traz a icônica lua brilhante centralizada, a tradicional tipografia da marca e um destaque especial para a rodela de laranja, fortalecendo a identidade visual da Blue Moon nos pontos de venda.

“Estamos muito empolgados com a nova identidade visual de Blue Moon no Brasil. O design foi pensado para reforçar a visibilidade da marca nas gôndolas e nas mãos dos nossos consumidores, enquanto mantemos o compromisso com a autenticidade artesanal que tornou a Blue Moon tão especial”, afirma Ilana Boukai Lencastre, gerente de marketing das marcas super premium da Heineken no Brasil.

A mudança acompanha um direcionamento global da marca e faz parte da estratégia do Grupo Heineken para fortalecer sua presença no mercado brasileiro.

Comments are closed.

Rodapé 2