Reposicionamento destaca a laranja Valência e reforça conexão com consumidores
A Blue Moon, marca do Grupo Heineken, apresenta sua nova identidade visual no Brasil. A transição para as novas embalagens – latas e garrafas long neck – será realizada gradualmente, consolidando um reposicionamento que reforça a autenticidade da cerveja artesanal.
O novo design evidencia a conexão da marca com a laranja Valência, ingrediente essencial em sua receita e no ritual de consumo. O rótulo renovado traz a icônica lua brilhante centralizada, a tradicional tipografia da marca e um destaque especial para a rodela de laranja, fortalecendo a identidade visual da Blue Moon nos pontos de venda.
“Estamos muito empolgados com a nova identidade visual de Blue Moon no Brasil. O design foi pensado para reforçar a visibilidade da marca nas gôndolas e nas mãos dos nossos consumidores, enquanto mantemos o compromisso com a autenticidade artesanal que tornou a Blue Moon tão especial”, afirma Ilana Boukai Lencastre, gerente de marketing das marcas super premium da Heineken no Brasil.
A mudança acompanha um direcionamento global da marca e faz parte da estratégia do Grupo Heineken para fortalecer sua presença no mercado brasileiro.
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