Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationEmpresas & NegóciosCeratti convida consumidores para embarcar em uma viagem pelos sabores

Ceratti convida consumidores para embarcar em uma viagem pelos sabores

  • Written by:

Com o slogan “Explore os sabores que o seu paladar reconhece”, a campanha busca oferecer uma experiência aos consumidores em 6 etapas

Conhecida como uma marca de charcutaria tradicional que se destacada principalmente pela qualidade e sabor dos seus produtos, a Ceratti investe em mais uma campanha que desta vez convida os consumidores a fazerem uma “viagem” explorando seus diferenciais e atributos. De origem italiana, apesar de ter nascido como uma marca especializada em mortadela, produto do qual ao longo de mais de 90 anos ajudou a construir a sua história no Brasil e que até hoje continua sendo um dos seus grandes destaques, a Ceratti aproveita para destacar seus frios especiais e seu extenso portfólio.

“Ao contrário de outras campanhas que fizemos anteriormente, onde tínhamos algum produto específico como mote, desta vez o nosso foco é explorar a Ceratti enquanto marca premium de frios, destacando todos os seus atributos. E para isso, a ideia é convidar os consumidores para fazer uma “viagem” que será dividida em “6 paradas” onde em cada uma delas exploramos uma temática: Origem, Defumação, Cura, Toque Humano, Harmonização e Ingredientes”, explica Marília Ramos Ribeiro, Head de Marketing da Ceratti.

A ideia é justamente apresentar a cultura, os sabores e segredos que compõem a história da marca e a produção, mostrando que a qualidade de seus produtos mora nos detalhes, que vão desde a escolha dos ingredientes ao cuidado na produção. A campanha será trabalhada em todos os canais da Ceratti e prevê ativações e parcerias com influenciadores, peças exclusivas e até uma webserie. Ao longo dos próximos três meses, os consumidores mergulharão no universo da charcutaria com quem entende do assunto.

Comments are closed.

Rodapé 2