Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationEmpresas & NegóciosVerde Campo apresenta portfólio completo e fortalece presença de marca na ExpoApras 2025

Verde Campo apresenta portfólio completo e fortalece presença de marca na ExpoApras 2025

  • Written by:

Empresa levou experiências interativas, degustações e novidades comerciais para um dos principais eventos supermercadistas do país

A Verde Campo está presente na ExpoApras 2025, uma das principais feiras supermercadistas do Brasil, realizada de 22 a 24 de abril, no Expotrade Convention Center, em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (PR). Com um estande cheio de ativações, a marca apresenta seu portfólio completo de produtos saudáveis, reforçando sua atuação estratégica na região Sul e seu compromisso com inovação, saudabilidade e sustentabilidade.

Durante o evento, a Verde Campo oferece degustações e experiências interativas, como a dinâmica Energia Natural, em que os visitantes podem preparar seus próprios smoothies pedalando em uma bicicleta ergométrica. Enquanto pedalam, a energia gerada movimenta o equipamento que mistura os ingredientes naturais. marca.

Com foco no relacionamento com consumidores, fornecedores, nutricionistas e tomadores de decisão do varejo, a Verde Campo busca ampliar sua rede de parcerias, reforçar sua presença de marca no mercado paranaense e expandir sua atuação comercial na região Sul do país. “A ExpoApras é uma oportunidade estratégica para geração de novos negócios, estreitamento de laços com o trade e promoção da experimentação dos produtos com alto valor nutricional”, comento o CEO, Fábio Ferreira.

A ExpoApras é promovida pela Associação Paranaense de Supermercados e, em 2024, reuniu mais de 65 mil visitantes e 400 expositores, com R$ 600 milhões em negócios gerados durante os três dias de evento. Para 2025, a expectativa é ampliar ainda mais a presença de profissionais do setor supermercadista, compradores, gestores e representantes da indústria alimentícia e de bebidas, consolidando-se como um dos principais eventos de relacionamento e geração de oportunidades comerciais do país.

Comments are closed.

Rodapé 2