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Food InnovationEmpresas & NegóciosNova campanha de BIS reforça a força do próprio nome

Nova campanha de BIS reforça a força do próprio nome

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Campanha “BIS. O Nome Já Diz.” usa humor, dados e linguagem digital para traduzir os efeitos culturais do chocolate na vida dos brasileiros.

A marca BIS, da Mondelēz Brasil, apresenta sua nova campanha institucional intitulada “BIS. O Nome Já Diz.”. Mais do que uma simples assinatura, a campanha simboliza o reposicionamento da marca, que assume, com um toque de humor, o potencial cultural e simbólico do próprio nome BIS, que está presente na vida de milhões de brasileiros há décadas.

A nova fase da marca surgiu de uma escuta ativa do consumidor e de uma provocação criativa simples: “o que o nome BIS já diz para você?”. As respostas vieram em forma de efeitos, lembranças, trocadilhos e até estilos de vida, inspirando personagens como o BISbilhoteiro, sempre em busca do produto, o amBIScioso, que leva mais BIS do que o necessário, e o caBISbaixo, que espera encontrar um BIS, entre outros perfis que refletem o público da marca.

Segundo a Mondelēz Brasil, ao reposicionar a marca com a nova assinatura, a empresa não estava apenas criando uma frase de efeito, mas reconhecendo o poder simbólico que o nome BIS carrega há anos.

A campanha adota uma abordagem segmentada, focada em diferentes perfis de consumidores, e representa de forma divertida e personalizada os efeitos que BIS provoca nas pessoas. Essa estratégia de marketing baseada em dados e escuta ativa fortalece a conexão com a Geração Z, público central da comunicação da marca.

Com foco digital, a campanha será veiculada em plataformas como TikTok, YouTube, Google e Meta, além de contar com presença em mídia OOH (out-of-home), com peças adaptadas para diferentes cidades, climas, horários e hábitos regionais, com um olhar especial para o público do Nordeste. O conteúdo da campanha incluirá vídeos de depoimentos, fanfics e até um “Guia de Sobrevivência aos Efeitos de BIS”, explorando comportamentos típicos e exageros que só BIS desperta.

A marca também lançará a BisPage, uma plataforma exclusiva que reunirá conteúdos interativos, quizzes, cupons e integrações com estratégias de CRM e SEO, ampliando o alcance da campanha e incentivando a participação ativa do consumidor.

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