Marca aposta na tradição e no apelo afetivo para atrair consumidores durante o período junino com sabores típicos e edições limitadas.
Atenta à força cultural das festas juninas no Brasil, a Seven Boys lança uma linha sazonal de produtos com novos sabores e embalagens temáticas que resgatam memórias afetivas e fortalecem a conexão emocional com o consumidor. O portfólio chega ao varejo com itens inéditos e relançamentos tradicionais, pensados para tornar o consumo doméstico mais envolvente durante o período de celebrações.
Entre os destaques da edição especial está o novo Pão de Paçoca, lançamento exclusivo da linha Casa de Vó e inédito no mercado brasileiro. Outro lançamento é o Pão de Coco, que se junta ao tradicional Pão de Milho – agora com embalagem personalizada em homenagem ao São João.
A linha também inclui o novo Bolinho de Coco com Doce de Leite, em embalagens individuais, ideal para compor lanches rápidos e reforçar a presença da marca em ocasiões indulgentes. A clássica Bisnaguinha Original Seven Boys também entra no clima junino com edição limitada.
“Nosso objetivo foi valorizar a cultura brasileira com um portfólio que incorpora os sabores típicos das festividades juninas. Assim, os consumidores podem vivenciar essa festa sem sair de casa, reunindo amigos e familiares. Tudo isso com produtos práticos e versáteis”, afirma Fernando Morais, coordenador de marketing da Wickbold, grupo responsável pela marca.
Os produtos já estão disponíveis em pontos de venda de todo o país com preços sugeridos entre R$1,99 e R$11,15. Para mais informações e novidades, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.
Comments are closed.