Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationNovos ProdutosSeven Boys aposta no Pão de Paçoca para impulsionar vendas no São João

Seven Boys aposta no Pão de Paçoca para impulsionar vendas no São João

  • Written by:

Marca aposta na tradição e no apelo afetivo para atrair consumidores durante o período junino com sabores típicos e edições limitadas.

Atenta à força cultural das festas juninas no Brasil, a Seven Boys lança uma linha sazonal de produtos com novos sabores e embalagens temáticas que resgatam memórias afetivas e fortalecem a conexão emocional com o consumidor. O portfólio chega ao varejo com itens inéditos e relançamentos tradicionais, pensados para tornar o consumo doméstico mais envolvente durante o período de celebrações.

Entre os destaques da edição especial está o novo Pão de Paçoca, lançamento exclusivo da linha Casa de Vó e inédito no mercado brasileiro. Outro lançamento é o Pão de Coco, que se junta ao tradicional Pão de Milho – agora com embalagem personalizada em homenagem ao São João.

A linha também inclui o novo Bolinho de Coco com Doce de Leite, em embalagens individuais, ideal para compor lanches rápidos e reforçar a presença da marca em ocasiões indulgentes. A clássica Bisnaguinha Original Seven Boys também entra no clima junino com edição limitada.

“Nosso objetivo foi valorizar a cultura brasileira com um portfólio que incorpora os sabores típicos das festividades juninas. Assim, os consumidores podem vivenciar essa festa sem sair de casa, reunindo amigos e familiares. Tudo isso com produtos práticos e versáteis”, afirma Fernando Morais, coordenador de marketing da Wickbold, grupo responsável pela marca.

Os produtos já estão disponíveis em pontos de venda de todo o país com preços sugeridos entre R$1,99 e R$11,15. Para mais informações e novidades, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

Comments are closed.

Rodapé 2