Inspirada no live-action de Lilo & Stitch, linha temática traz sete sabores e reforça a estratégia da marca de conectar-se com pais e filhos por meio de experiências lúdicas
Tang, marca líder no segmento de bebidas em pó, anuncia o lançamento de uma linha temática em colaboração com a Disney, estrelada por Stitch, personagem icônico da franquia Lilo & Stitch. A novidade celebra a chegada do live-action aos cinemas brasileiros no último dia 22 de maio e reforça o posicionamento da marca de proporcionar experiências que vão além do sabor.
A edição limitada traz sete opções com embalagens ilustradas pelo personagem, incluindo seis sabores já conhecidos do portfólio e um lançamento exclusivo: o sabor Azul Espacial. Com coloração vibrante e proposta sensorial misteriosa, o novo produto foi desenvolvido especialmente para a campanha e busca atrair o público infantil e suas famílias por meio de elementos lúdicos.
“A narrativa de Lilo & Stitch gira em torno da importância da família, o que se conecta diretamente com a proposta de Tang de ser um aliado dos pais na rotina das refeições. Queremos levar mais cor, afeto e diversão à mesa dos brasileiros”, explica Rebeca Carvalho, gerente de marketing de bebidas em pó.
A linha Tang Stitch já está disponível nos principais pontos de venda do país, por tempo limitado. A ação faz parte da estratégia da marca de ampliar seu apelo junto às famílias, aliando-se a personagens de forte conexão emocional e alto reconhecimento entre diferentes gerações.
Comments are closed.