Estratégia busca ampliar a oferta gastronômica e otimizar a experiência do consumidor em pontos selecionados de São Paulo e Paraná
O Grupo Madero anunciou a conversão de 14 restaurantes para o modelo híbrido Madero + Jeronimo, como parte da sua estratégia para ampliar a oferta gastronômica nas unidades já existentes. Desde o início de junho, essas unidades passam a reunir, em um mesmo ambiente, o cardápio das duas marcas do Grupo.
A proposta combina os cheeseburgers tradicionais do Madero, feitos com hambúrgueres bovinos, com os smash burgers do Jeronimo, além de acompanhamentos, saladas, sobremesas artesanais e os shakes clássicos da rede de fast food.
Segundo o Grupo, a mudança tem como objetivo proporcionar mais opções e praticidade ao consumidor, mantendo o padrão de qualidade que caracteriza as duas marcas. A iniciativa é resultado de uma escuta ativa do cliente e de um esforço contínuo para aprimorar a experiência nos restaurantes.
Com a adoção do novo formato, o Grupo Madero busca não apenas maior eficiência operacional, mas também uma jornada mais completa e conveniente para o consumidor.
O modelo híbrido está presente em unidades em São Paulo e Paraná.
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