Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationNovos ProdutosQueensberry inova com lançamento de geleia de Morango com Limão Siciliano

Queensberry inova com lançamento de geleia de Morango com Limão Siciliano

  • Written by:

A Queensberry, marca referência no segmento de geleias premium no Brasil, acaba de anunciar mais uma novidade em seu portfólio: a geleia de Morango com Limão Siciliano.

A ideia de unir o morango à acidez delicada do limão siciliano, surgiu a partir de uma tendência crescente no mercado de alimentos e bebidas: a busca por combinações que proporcionam experiências sensoriais únicas, com contrastes de sabores e fragrâncias intensas.

Essa fusão de paladares já tem ganhado espaço em outras categorias, como sorvetes, sobremesas e bebidas e agora chega ao universo das geleias pelas mãos da Queensberry.

A nova receita foi desenvolvida pelo time de inovação da marca, combina a suavidade natural do morango com o toque cítrico e aromático do limão siciliano. A formulação ainda conta com um leve toque de pimenta rosa, que confere sofisticação e realça os sabores principais.

Os ingredientes, de origem nacional e importada, são selecionados com foco em qualidade e frescor. O produto também carrega nos contrarrótulos dois selos importantes: “Eu Reciclo”, que garante o compromisso da marca com a logística reversa de embalagens, e “Empresa Amiga das Abelhas”, voltado à preservação das abelhas e ao estímulo de práticas sustentáveis.

A nova geleia de Morango com Limão Siciliano foi pensada para acompanhar diferentes momentos do dia. Pode ser consumida no café da manhã, com pães, torradas, queijos e iogurtes; utilizada em sobremesas como caldas ou no acompanhamento de frutas; servir de base para molhos agridoces em carnes e saladas; ou até mesmo ser incorporada a drinks, alcoólicos ou não. “É um produto para quem gosta de inovar na cozinha e explorar novos sabores”, explica Gabriela Ianelli, gerente de Marketing e Trade Marketing da Queensberry.

O lançamento deve atrair especialmente aqueles que buscam experiências gustativas mais intensas e inovadoras. A geleia, disponível em embalagens de 320g, já pode ser encontrada e-commerce da marca no mercado livre e logo nos demais pontos de venda.

Com esse lançamento, a Queensberry reforça seu compromisso com a inovação e com o desenvolvimento de produtos que acompanham os movimentos do mercado e os desejos dos consumidores.

Comments are closed.

Rodapé 2