Nova campanha traz 9 brinquedos inspirados nas funções dos colaboradores e reforça conexão emocional com consumidores de todas as idades
McLanche Feliz traz experiência imersiva com nova edição da campanha “Brincando de Méqui”
O McDonald’s acaba de lançar a segunda edição da campanha “Brincando de Méqui”, que retorna ao McLanche Feliz com uma proposta lúdica: aproximar as famílias da rotina dos colaboradores da rede por meio de miniaturas que simulam atividades reais dos restaurantes. A ação já está disponível nos restaurantes da marca em todo o Brasil, em todos os canais balcão, totens, Drive-Thru, Peça e Retire e McDelivery.
A coleção conta com nove brinquedos que representam diferentes funções exercidas no dia a dia do Méqui, como a chapa de hambúrguer, caixa registradora, estação de McNuggets, máquina de bebidas, atendimento no Drive-Thru e no McDelivery, além de acessórios como crachá, viseira e bandeja com hambúrguer. Com isso, crianças e adultos são convidados a explorar juntos a experiência de preparar, atender e servir refeições, como acontece nos bastidores dos restaurantes da rede.
“A proposta é celebrar a essência do McDonald’s e proporcionar um momento de diversão entre pais e filhos, com brinquedos que despertam a imaginação e também a nostalgia”, afirma a marca. A primeira edição, lançada em 2024, teve forte adesão e gerou alto engajamento, especialmente entre ex-colaboradores e consumidores que mantêm uma conexão emocional com o universo da marca.
O filme da campanha, criado pela agência GALERIA.ag, reforça esse apelo emocional e destaca como o McLanche Feliz pode ir além do lanche, se transformando em uma experiência familiar e afetiva.
Os brinquedos da coleção “Brincando de Méqui” estão disponíveis por tempo limitado, enquanto durarem os estoques.
Comments are closed.