A Mantiqueira Brasil marca presença na 9ª edição da The Brazil Conference & Expo, organizada pela International Fresh Produce Association (IFPA), e na segunda edição da ExpoAmorix feira inovadora que reúne os principais nomes do food service, reforçando seu posicionamento como referência em inovação, saudabilidade e variedade no segmento de ovos.
Na IFPA, que acontece nos dias 6 e 7 de agosto de 2025, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), a empresa apresenta um estande ampliado, com mais espaço para a experiência de marca e a interação com o público. Em sua segunda participação no evento, a Mantiqueira oferece degustação de omeletes e destaca os Ovos Mantiqueira Extra (13g de proteína) e Jumbo (15g de proteína) valores correspondentes a porções de dois ovos, disponíveis nas versões branca e vermelha, em estojos com 10 unidades.
Os produtos reforçam a tendência de mercado voltada para o alto consumo de proteínas, oferecendo ao consumidor um alimento naturalmente proteico, acessível e extremamente versátil.
Outro destaque é a nova identidade visual das embalagens da linha Fazenda da Toca (ovos orgânicos), agora com um design mais moderno e alinhado à comunicação visual da Mantiqueira Brasil. A marca também leva à feira suas linhas Happy Eggs® (ovos de galinhas livres) e Eggscelente (ovos pasteurizados), reforçando a diversidade de seu portfólio, pensado para atender diferentes perfis de consumidores.
Já na ExpoAmorix, que será realizada nos dias 7 e 8 de agosto de 2025, no Espaço dos Ipês, em Goiânia (GO), a empresa destaca a linha Eggscelente, voltada para o setor alimentício profissional como restaurantes, padarias e redes de hotelaria com ovos pasteurizados, que garantem praticidade, segurança alimentar e qualidade no preparo.
Ao participar de dois eventos estratégicos no mesmo período, a Mantiqueira Brasil reforça sua missão de levar alimentos de qualidade à mesa dos brasileiros, alinhando tradição, sustentabilidade e inovação.
Por dentro da Mantiqueira Brasil
Com mais de três décadas de atuação, a Mantiqueira Brasil se consolida como líder em inovação no setor de ovos, destacando-se pela qualidade e diversidade de seus produtos. A empresa alia tecnologia e sustentabilidade para transformar o mercado e oferecer soluções nutricionais inovadoras. Com uma produção anual superior a 4 bilhões de ovos e 18 unidades incluindo a indústria de ovos pasteurizados e a unidade dedicada à produção de adubo orgânico Solobom , a companhia continua sua expansão, levando seus produtos ao mercado nacional e internacional.
Comments are closed.