Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationNovos ProdutosBimbo Brasil aposta em formulação mais natural com novo Ana Maria sabor morango

Bimbo Brasil aposta em formulação mais natural com novo Ana Maria sabor morango

  • Written by:

Com recheio de fruta de verdade e sem corantes artificiais, lançamento reforça posicionamento da marca em snacks doces e aposta em inovação alinhada às demandas do consumidor.

A Bimbo Brasil amplia o portfólio da linha Ana Maria com o lançamento de uma nova versão do clássico bolinho recheado, agora com sabor morango, recheio feito com fruta de verdade e formulação livre de corantes artificiais. A novidade, que já está disponível nas principais redes varejistas do País, marca um novo passo na estratégia da marca para fortalecer sua presença na categoria de snacks doces.

Produzido com massa de baunilha e recheio natural de morango, o produto chega ao mercado na versão dupla, com 70g, e mira em um público cada vez mais atento à composição dos alimentos e à busca por opções práticas, mas com ingredientes mais próximos do natural.

“O morango é um sabor clássico, que agrada a todos os paladares. Ao trazê-lo para o nosso portfólio, fizemos questão de ir além: desenvolvemos um bolinho ainda mais gostoso, com recheio feito com a fruta e sem corantes artificiais. Essa novidade reflete nosso compromisso com a qualidade, a escuta ativa do consumidor e a constante inovação da marca”, explica André Ramello, vice-presidente de Marketing, Inovação, Pesquisa e Desenvolvimento da Bimbo Brasil.

Para sustentar a chegada do novo sabor, a marca Ana Maria prepara uma campanha de comunicação 360º, que inclui ativações com degustação em pontos de venda, conteúdos nas redes sociais e o engajamento de um squad de influenciadores digitais. A ação visa reforçar o posicionamento da marca como referência em indulgência acessível, com foco em inovação responsável.

Comments are closed.

Rodapé 2