Rede quer chegar a 200 unidades até 2026 com novo formato de 15 m² que combina castanhas glaceadas, café e snacks; foco está em regiões com alto potencial de crescimento.
Com o objetivo de alcançar 200 unidades até o final de 2026, a Nutty Bavarian conhecida nacionalmente por suas castanhas glaceadas artesanais acaba de lançar um novo modelo de negócio: o “quiosque café”, um formato compacto de 15 m² com área de seating e cardápio ampliado.
A proposta integra a venda de seus produtos tradicionais a um portfólio de cafés, bebidas geladas, sorvetes, salgados e itens para presente, em uma estratégia que une conveniência e experiência de marca.
A ideia surgiu a partir da observação de um hábito cultural em crescimento entre os consumidores brasileiros: a pausa para o café. “O consumo de café, seja quente ou gelado, se intensificou, e unir essa paixão às castanhas mais amadas do país deu match”, afirma Adriana Auriemo, CEO da Nutty Bavarian.
Atualmente com 165 operações ativas, a marca enxerga nas regiões Norte, Nordeste e Sul um alto potencial de crescimento e direciona o foco da expansão para cidades com mais de 50 mil habitantes. Segundo a executiva, o novo modelo se destaca por sua versatilidade e baixo custo de implantação: o investimento inicial é de R$ 135 mil, com payback estimado em 18 meses e média de lucratividade entre 12% e 15%.
Além de ampliar sua capilaridade nacional, a empresa aposta no quiosque café como uma alternativa para elevar o tíquete médio e atrair um público mais amplo, diversificando os momentos de consumo dentro do varejo físico.
Comments are closed.