Fruto de parceria entre Tial, Fun Brands e NR Sports, a marca estreia como patrocinadora oficial do clube com foco em um novo segmento de bebidas funcionais.
A Pley by Ney, marca de bebidas idealizada por Neymar Jr. em colaboração com a Tial, a Fun Brands e a NR Sports, é a mais nova patrocinadora do Santos Futebol Clube. O contrato, assinado nesta terça-feira (15), terá validade inicial de um ano e contempla a exposição da marca nos uniformes das equipes masculina, feminina e das categorias de base do clube.A estreia do patrocínio já acontece nesta quarta-feira 16 de jullho, durante a partida contra o Flamengo.
A presença da marca será visível no meião dos jogadores e também na braçadeira de capitão sinalizando um posicionamento estratégico de visibilidade.
Posicionada como pioneira na categoria de bebidas “Active Lifestyle Drink”, a Pley by Ney aposta na combinação de sucos mistos de frutas com água de coco, alinhando-se à tendência global de produtos voltados para bem-estar e performance esportiva.
A iniciativa fortalece o vínculo entre esporte, entretenimento e consumo, reforçando também a imagem de Neymar Jr. como empreendedor e influenciador no mercado de lifestyle e nutrição funcional.
Comments are closed.