Lançamentos foram apresentados na Exposuper 2025 e fazem parte da estratégia de expansão da marca no mercado catarinense, com destaque para consumo compartilhado e preferências regionais.
Em mais um movimento de expansão no mercado do Sul do Brasil, a Fruki Bebidas apresentou, durante a Exposuper 2025, uma série de novidades voltadas ao público catarinense.
Entre os destaques está o novo sabor Fruki Framboesa, desenvolvido com base em estudos de preferência regional, além da introdução de embalagens PET de 3 litros para os sabores Guaraná Zero Açúcares e Laranja.
Os lançamentos fazem parte da iniciativa Fruki LAB, núcleo de inovação da marca dedicado à criação de sabores inusitados e alinhados ao comportamento de consumo local. Segundo Aline Eggers Bagatini, presidente da Fruki Bebidas, a presença na 36ª edição da Exposuper, considerada a principal vitrine do setor supermercadista de Santa Catarina reforça o posicionamento da empresa na região.“Santa Catarina tem um peso cada vez maior para a Fruki. Nosso investimento em logística, portfólio e ações de marca reflete essa estratégia de crescimento consistente”, afirma Bagatini.
A linha de 3 litros, que já contava com o Fruki Guaraná Regular desde 2024, atende à demanda por embalagens de maior volume voltadas ao consumo compartilhado, especialmente em ocasiões familiares e sociais. Essa versão passou a ser produzida na nova unidade fabril de Paverama (RS), que viabilizou o aumento da escala produtiva e a diversificação do portfólio.
De acordo com Fernando Schneiders, diretor comercial da Fruki, o foco é oferecer soluções que estejam alinhadas às particularidades dos mercados regionais, fortalecendo o vínculo com o consumidor e com os pontos de venda locais.
Comments are closed.