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Food InnovationEmpresas & NegóciosBaly transforma ponto de venda em experiência de marca com exposição 360º

Baly transforma ponto de venda em experiência de marca com exposição 360º

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Nova ativação em supermercado com alto fluxo turístico reforça estratégia da Baly de aliar visibilidade, conveniência e impacto no PDV

A Baly Brasil deu mais um passo em sua estratégia de valorização do ponto de venda ao lançar um novo formato de exposição com comunicação 360º da marca. A ativação foi realizada no supermercado Imperatriz, localizado no aeroporto internacional Hercílio Luz, em Florianópolis (SC) um ponto estratégico devido ao alto fluxo de turistas com perfil premium.

A proposta é reposicionar o PDV como um espaço de experiência, indo além da simples exposição de produto. “Essa nova ilha premium da Baly vem com iluminação de destaque e comunicação 360° da marca, mix completo de sabores em temperatura ambiente e refrigerada. É uma estrutura modular que permite reposição rápida e organizada”, explica Jean Carlos, gerente de Trade Marketing da Baly.

Batizado de “ilha premium”, o mobiliário foi projetado para aliar conveniência operacional à construção de marca, garantindo visibilidade máxima e facilitando o acesso ao portfólio da empresa. Segundo a Baly, o objetivo é impulsionar o sell-out por meio de um ambiente mais atrativo, que estimule a experimentação e aumente o giro dos produtos.

A ativação no aeroporto faz parte de uma iniciativa mais ampla da companhia, que busca fortalecer a presença em canais com maior tráfego e apelo estratégico. A expectativa é que o modelo seja replicado em outros pontos de venda com características semelhantes.

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