Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationEmpresas & NegóciosFleischmann leva Dani Calabresa para a cozinha em campanha digital

Fleischmann leva Dani Calabresa para a cozinha em campanha digital

  • Written by:

Ação com foco em conteúdo reforça posicionamento da marca com linguagem acessível, influenciadores e engajamento nas redes sociais

Para reforçar que fazer pão em casa pode ser simples, divertido e para todos, a Fleischmann apostou na irreverência da atriz e humorista Dani Calabresa em sua nova campanha digital. No projeto “O Pão da Dani Calabresa”, a apresentadora se aventura pela primeira vez no universo da panificação, sob a orientação do criador de conteúdo Fabão, utilizando o fermento biológico seco instantâneo da marca.

Com criação da agência Bold, a campanha faz parte da plataforma #VaiDarPão, iniciativa contínua da Fleischmann voltada à valorização da panificação caseira. O conteúdo principal foi desdobrado em sete vídeos curtos otimizados para redes sociais, destacando momentos cômicos e didáticos da experiência de Dani na cozinha.

A estratégia de divulgação vai além da campanha audiovisual e inclui influenciadores digitais, envio de pães personalizados e uma Brand Mission no TikTok, que convida o público a também “colocar a mão na massa”. Entre os nomes que já participaram estão Jucenha, Michele Ykegaya, Taciara Nascimento, Davi Rumão, Carol Loback, Fernanda Nader, Michelle Marcelino e Thais Fonseca.

A Fleischmann vem apostando em conteúdo como ferramenta-chave de aproximação com o público. Após ações anteriores com nomes como Luciana Gimenez, a escolha por Dani Calabresa reforça uma comunicação que alia bom humor, autenticidade e identificação.

“A campanha foi pensada para dialogar com o público de forma leve, atual e acessível, reforçando o uso do conteúdo como um canal estratégico para fortalecer a presença da marca. A participação da Dani amplia esse alcance com autenticidade e bom humor”, afirma Marianne Bellucci, gerente de comunicação da Fleischmann.

Com presença multiplataforma e foco em engajamento orgânico, a campanha consolida o posicionamento da marca como facilitadora da experiência de fazer pão em casa, agora com uma dose extra de humor

Comments are closed.

Rodapé 2