Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationFood Service Novos ProdutosMcDonald’s lança sobremesas Hello Kitty em edição limitada

McDonald’s lança sobremesas Hello Kitty em edição limitada

  • Written by:

Parceria com a Sanrio celebra os 50 anos da personagem com linha exclusiva de sobremesas e reforça campanha do McLanche Feliz

O McDonald’s amplia sua estratégia de marketing voltada ao público jovem e nostálgico ao lançar uma nova linha de sobremesas temáticas da Hello Kitty. A iniciativa integra a campanha especial do McLanche Feliz de agosto, que homenageia os 50 anos da personagem japonesa com itens colecionáveis e, agora, com sobremesas exclusivas disponíveis por tempo limitado.

A nova linha é composta por quatro produtos com identidade visual inspirada no universo da • • Hello Kitty e aposta em um sabor único de tutti-frutti. São eles:

• Sundae Hello Kitty – massa branca, calda e confeitos sabor tutti-frutti;

• Top Sundae Hello Kitty – massa branca, dupla calda de tutti-frutti, dois bijus e confeitos;

• McColosso Hello Kitty – casquinha com massa branca, calda de tutti-frutti, biju e confeitos;

• Donut Rosa Hello Kitty – acabamento decorado com cores e identidade da personagem.

A pré-venda dos produtos começa em 5 de agosto pelo app Méqui, com vendas oficiais iniciando no dia 12 nos canais físicos e digitais da rede. A ação acompanha a distribuição de dez versões colecionáveis de pelúcias no McLanche Feliz — uma campanha que une licenciamento estratégico, apelo emocional e experiências multissensoriais.

“Estamos muito felizes em juntar o gostinho único do McDonald’s com um ícone do lifestyle, da moda e da nostalgia como é a Hello Kitty, em uma campanha especial que celebra sabor, visual e a experiência divertida que só o Méqui sabe oferecer”, afirma Ilca Sierra, diretora de Marketing da marca no Brasil.

Para Caroline Manha, gerente de marketing da Sanrio, a parceria fortalece a presença das duas marcas na cultura pop: “A colaboração reforça o posicionamento das marcas como criadoras de tendência e busca proporcionar uma experiência lúdica e memorável ao consumidor.”

Comments are closed.

Rodapé 2