Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationNovos ProdutosL’OR Aposta em Sachês Premium e Lança Cappuccino Dubai Chocolate em Edição Limitada

L’OR Aposta em Sachês Premium e Lança Cappuccino Dubai Chocolate em Edição Limitada

  • Written by:

Nova edição limitada aposta em sabores premium e apelo digital para impulsionar participação no mercado de cappuccinos, em meio ao forte crescimento da categoria de monodoses

Acompanhando o avanço expressivo do mercado de cafés porcionados, a L’OR, marca premium da JDE, anuncia o lançamento do Cappuccino Dubai Chocolate, um novo sabor em edição limitada que combina notas de chocolate e pistache. A novidade começa a chegar às gôndolas de todo o Brasil em agosto, em embalagens com 8 sachês individuais, reforçando a estratégia da marca de fortalecer sua atuação no segmento de cappuccinos em monodose  hoje, o mais dinâmico da categoria.

A escolha pelo novo sabor reflete o alinhamento da marca com tendências de consumo impulsionadas pelas redes sociais. A inspiração veio do “Chocolate Dubai”, uma receita que viralizou no TikTok com mais de 112 milhões de visualizações na Europa. No Brasil, a febre chegou com força: vídeos de influenciadores ensinando a preparar a iguaria em casa já somam mais de 13 milhões de views.

Para garantir a visibilidade e a performance do novo produto no varejo, a L’OR implementará uma estratégia de execução diferenciada, com foco na exposição dos sachês em:

• Espaços primários de categoria

• Pontos extras

• Checkouts

Além da presença física, a marca ativa uma campanha 360°, com ações de degustação, encartes promocionais, além de mídia online e offline, reforçando o apelo sensorial e aspiracional do lançamento.

Comments are closed.

Rodapé 2