Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationVarejoCasa Flora aposta em Wine Party Bus para ativar marca Sexy Fish no varejo

Casa Flora aposta em Wine Party Bus para ativar marca Sexy Fish no varejo

  • Written by:

Ação itinerante une experiência, branding e conversão nas redes varejistas de SP e RJ

A Casa Flora Importadora lança uma nova estratégia de ativação para a linha de vinhos Sexy Fish, da Bodega Norton, com foco em experiência de marca e incremento de vendas no varejo. Trata-se do Wine Party Bus, uma ação itinerante que circulará por pontos estratégicos das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, levando uma ambientação sensorial alinhada ao conceito vibrante da marca diretamente ao ponto de venda.

Com a proposta de transformar a jornada de compra em um momento de conexão emocional com o consumidor, a ação busca ir além da exposição convencional do produto. “O consumidor quer mais do que apenas comprar um vinho — ele deseja vivenciar a marca, entender seu conceito e criar conexões. O Wine Party Bus traz essa possibilidade de forma descontraída e interativa, gerando uma memória positiva e fortalecendo a presença da Sexy Fish no mercado”, afirma Paulo Amalfi, gerente comercial da categoria de vinhos da Casa Flora.

A ativação busca gerar diferenciação no ponto de venda e atrair tráfego adicional às lojas, além de estimular o sell-out da marca em períodos-chave do calendário promocional, como o Dia dos Namorados e as campanhas sazonais de inverno.

O projeto também terá desdobramentos no ambiente digital, aproveitando o crescimento contínuo do e-commerce de vinhos e apostando na integração entre experiências físicas e online como motor de conversão. “O varejista que investir na integração da experiência física e digital, reforçando a visibilidade do Sexy Fish, terá um retorno ainda maior em engajamento e conversão”, complementa Amalfi.

Com identidade ousada e estética pop, Sexy Fish já vinha se destacando pelo apelo jovem e descomplicado. Agora, com o Wine Party Bus, a marca busca ampliar sua presença e consolidar-se como uma opção estratégica dentro do portfólio de vinhos voltados ao consumo casual, presenteável e festivo.

Comments are closed.

Rodapé 2