Ação itinerante une experiência, branding e conversão nas redes varejistas de SP e RJ
A Casa Flora Importadora lança uma nova estratégia de ativação para a linha de vinhos Sexy Fish, da Bodega Norton, com foco em experiência de marca e incremento de vendas no varejo. Trata-se do Wine Party Bus, uma ação itinerante que circulará por pontos estratégicos das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, levando uma ambientação sensorial alinhada ao conceito vibrante da marca diretamente ao ponto de venda.
Com a proposta de transformar a jornada de compra em um momento de conexão emocional com o consumidor, a ação busca ir além da exposição convencional do produto. “O consumidor quer mais do que apenas comprar um vinho — ele deseja vivenciar a marca, entender seu conceito e criar conexões. O Wine Party Bus traz essa possibilidade de forma descontraída e interativa, gerando uma memória positiva e fortalecendo a presença da Sexy Fish no mercado”, afirma Paulo Amalfi, gerente comercial da categoria de vinhos da Casa Flora.
A ativação busca gerar diferenciação no ponto de venda e atrair tráfego adicional às lojas, além de estimular o sell-out da marca em períodos-chave do calendário promocional, como o Dia dos Namorados e as campanhas sazonais de inverno.
O projeto também terá desdobramentos no ambiente digital, aproveitando o crescimento contínuo do e-commerce de vinhos e apostando na integração entre experiências físicas e online como motor de conversão. “O varejista que investir na integração da experiência física e digital, reforçando a visibilidade do Sexy Fish, terá um retorno ainda maior em engajamento e conversão”, complementa Amalfi.
Com identidade ousada e estética pop, Sexy Fish já vinha se destacando pelo apelo jovem e descomplicado. Agora, com o Wine Party Bus, a marca busca ampliar sua presença e consolidar-se como uma opção estratégica dentro do portfólio de vinhos voltados ao consumo casual, presenteável e festivo.
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