Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationNovos ProdutosHidratantes labiais em edição limitada se inspiram nos milkshakes clássicos do Johnny Rockets

Hidratantes labiais em edição limitada se inspiram nos milkshakes clássicos do Johnny Rockets

  • Written by:

Em parceria com a marca TikBalm, os balms estão disponíveis nos sabores de Chocolate, Apple Pie, Morango com Banana, Chocomenta e Cookies&Cream.

Em uma ação que reúne sabor e diversão, o Johnny Rockets, rede californiana de hamburguerias ambientadas na década de 50, e a TikBalm, empresa de cosméticos especialista em balm labial, transformam milkshakes clássicos em hidratantes labiais saborizados. A campanha estará disponível em todas as unidades do Johnny Rockets no Brasil a partir do dia 15 de agosto de 2025 e segue até o final de outubro ou enquanto durarem os estoques.

Os balms podem ser adquiridos na compra de um combo da linha Rocket Burguer, com bebida, cookie. Mas também é possível ganhar mais um Surprise TikBalm Johnny Rockets, com os hidratantes colecionáveis, caso a opção de bebida for uma soda pop e o cliente estiver seguindo as páginas da rede social Instagram do Johnny Rockets Brasil e TikBalm.

A novidade integra o portfólio da rede, que desenvolve ativações que conectam os consumidores com as tendências das novas gerações. “Queríamos uma ação que superasse o paladar e trouxesse uma memória afetiva dos nossos sabores para o nosso público mais jovem. Os balms da TikBalm são divertidos, úteis e têm tudo a ver com nosso espírito jovem e criativo”, afirma Álan Torres, diretor-geral do Johnny Rockets.

Já para Dani Rëis, Sócia e Diretora de Expansão e Novos Negócios da TikBalm, o lançamento simboliza a presença da marca em diferentes momentos, inclusive nas experiências gastronômicas. “A parceria com o Johnny Rockets reforça nosso posicionamento de marca jovem, ousada e em sintonia com diferentes estilos de vida. Queremos estar em momentos de prazer, lazer e descontração das pessoas, criando conexões que ultrapassam o óbvio. Expandir para o universo gastronômico por meio de uma rede com tanta tradição nos permite chegar a novos públicos de forma criativa, estratégica e, claro, deliciosa”, compartilha a executiva.

Comments are closed.

Rodapé 2