Marcas reforçam presença no território da música com experiências imersivas e multicanais que dialogam com o público jovem e celebram a cultura urbana no maior festival de São Paulo.
Club Social e Trident, marcas da Mondelez Brasil, confirmaram seu retorno como apoiadoras oficiais do The Town 2025, consolidando sua atuação nos grandes festivais do país com uma estratégia que une entretenimento, cultura e consumo experiencial. Com ativações antes, durante e após o evento, ambas reforçam o compromisso em criar conexões genuínas com o público e em traduzir seus universos de marca em experiências memoráveis.
Presente desde a primeira edição do festival, Club Social volta com força total para promover o Club Social Snack, agora como o salgadinho oficial do The Town. A campanha “Se Joga no Pancadão de Sabor” guia a narrativa da marca no evento, propondo uma jornada sensorial e interativa em que o funk é protagonista. Ritmo que inspira o conceito do produto, o funk é exaltado nas ativações por meio de dança, passinhos e muita energia. O público poderá experimentar os cinco sabores da linha — American Barbecue, Pizza Marguerita, Queijo Parmesão, Churras na Brasa e Cebola & Salsa — além de participar de desafios e concorrer a brindes exclusivos.
“Club Social Snack vem consistentemente fortalecendo sua conexão com a cultura urbana, tendo o funk como batida principal dessa história desde 2023. Reafirmamos nosso papel como parte ativa de um movimento cultural que celebra a criatividade das ruas”, afirma Yana Leocádio, gerente sênior de Marketing da marca.
Já Trident, após ações de destaque no Rock in Rio 2024, aposta no The Town para aprofundar sua conexão com a Geração Z. A marca apresenta uma estratégia voltada à autenticidade e atitude, com foco na “mascada que destrava experiências”.
Essas embalagens já estão disponíveis em pontos de venda de todo o país e serão amplamente divulgadas nos canais digitais da marca.
“Trident quer mais do que estar no festival, quer destravar experiências inesquecíveis. Nosso objetivo é acompanhar o público desde o início da jornada”, explica Samara Barros, gerente sênior da marca.
O investimento no The Town 2025 integra um posicionamento mais amplo de Club Social e Trident em territórios como música, lifestyle, cultura pop e moda, reconhecendo que marcas fortes hoje são aquelas que se conectam de forma autêntica aos espaços culturais frequentados por seu público. Com forte presença digital e ativações ao vivo, as marcas se preparam para transformar o festival em uma plataforma de engajamento e experiência de marca, indo além da visibilidade para entregar relevância cultural.
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