Com DNA criativo e urbano, rede de culinária asiática apresenta três novas receitas que somam ao portifólio clássico de macarrões e yakisobas
O China in Box — marca do Grupo Trigo e pioneira em delivery de comida asiática no Brasil — lança no dia 18 de agostode 2025 o Festival Oriental, uma campanha que convida os fãs da culinária asiática a embarcarem em uma verdadeira viagem sensorial por sabores marcantes. Dinâmica, ousada, urbana e cheia de personalidade, a campanha traz uma seleção inédita de pratos que exploram novas texturas, combinações e experiências
A campanha apresenta três novas receitas: Yakisoba de Frutos do Mar, Macarrão Oriental com Lula Croc, e Macarrão Fujian feito com carne suína. Além deles, o cardápio ganha reforço com a Lula Croc como nova opção de proteína frita, disponível nos tamanhos P
Essas novidades chegam para somar ao portfólio da marca e dividir protagonismo com clássicos já consagrados, como o Macarrão Xian, o Yakisoba Bowl Clássico e o icônico Temaki Croc , que também estampam a campanha.
“O Festival Oriental foi criado para despertar os sentidos e transformar o sentimento de descoberta em uma experiência completa. Cada prato combina ousadia, textura e tradição, trazendo à tona o melhor da culinária asiática em cada caixinha”, afirma Bruno Silvestre, gerente de Marketing do China in Box.
Vale ressaltar ainda que a marca de comida asiática possui programa de relacionamento, o “Meu China In Box”, que garante benefícios exclusivos e cashbacks de até 20% para os clientes, de acordo com o volume de compras realizados nos canais oficiais da rede (loja física e site oficial).
Comments are closed.