Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationNovos ProdutosRichester Mistério apresenta novos recheados com sabores secretos em edição especial

Richester Mistério apresenta novos recheados com sabores secretos em edição especial

  • Written by:

Marca provoca a curiosidade do público e transforma o momento de comer biscoito em um desafio divertido nas redes sociais

Richester acaba de lançar dois novos sabores da linha Amori. Mas desta vez, com um diferencial: ninguém vai saber quais são. Os sabores são um mistério e vão provocar curiosidade até o momento da revelação.

A novidade chega às prateleiras em embalagens de 125g, em pontos de venda das regiões Norte e Nordeste. A proposta é simples e deliciosa: comprar, experimentar e tentar adivinhar o sabor. Quem topar o desafio pode compartilhar sua teoria nas redes sociais usando a hashtag, #RichesterMisterioChallenge. A campanha é promovida em conjunto com a Ampla Comunicação, agência responsável pela estratégia de comunicação de Richester.

No Ceará, em setembro, a ação vai invadir as ruas, a TV e a internet, convidando o público a se tornar “detetive de sabores”. Um time de influenciadores vai receber um kit especial recheado de pistas e teorias para dar o pontapé inicial. Nas redes, a marca promete interagir com os participantes, dando dicas se o palpite está “quente” ou “frio”.

Ao fim da fase misteriosa, os sabores serão revelados e as embalagens ganham nova roupagem, agora mostrando o que antes era segredo.

“Richester é a marca de biscoitos Top of Mind em Fortaleza, sendo a mais lembrada espontaneamente, além de ser a preferida pelo público jovem. Esse lançamento foi pensado para falar diretamente com o nosso consumidor, que é curioso e aberto a novas experiências, sempre pronto para viver o novo”, afirma Luiza Medeiros, gerente de marketing da marca. “Com o Richester Mistério, criamos uma proposta divertida que desperta a experimentação e o compartilhamento. Somos vice-líderes em recheados no Brasil e líderes no Ceará e na Bahia. A intenção é continuar inovando para fortalecer esse vínculo com os nossos consumidores”, frisa a executiva.

O lançamento também conta com ações de trade marketing, como materiais de ponto de venda para apoiar a comunicação. Com mais de 40 anos de mercado e referência no segmento de biscoitos, Richester pertence à M. Dias Branco. Com as linhas Amori, Escureto e Animados Zoo, a marca possui mais de 65 itens em seu portfólio.

Comments are closed.

Rodapé 2