Marfrig traz Hambúrguer Paty ao Brasil

A Marfrig Global Foods, companhia especializada em carne bovina, traz a marca argentina de hambúrguer ‘Paty’ para os clientes de food service no Brasil, a partir deste mês de julho.
A nova linha ‘Paty Clássico’ é resultado da integração das equipes comerciais Marfrig dos dois países. Além deste, outro produto desembarca por aqui: a picanha da marca Quickfood.
De acordo com o CEO da Marfrig na Argentina, Gustavo Kahl, essa integração reforça a importância da marca no país e oferece aos consumidores brasileiros um produto “genuíno e diferenciado”, feito com 100% de carne bovina. Já no Brasil, o diretor de food service, Marcelo Proença Cury, considera que a chegada do produto agrega valor ao conceito de hambúrguer nos restaurantes atendidos pela companhia.
Na Argentina, os hambúrgueres ‘Paty’, que têm participação superior a 50% no varejo nacional, são produzidos na unidade de San Jorge, na província de Santa Fé, mesmo local onde são produzidas as linhas finitas, light, grande, à milanesa e a linha especial e gastronômica.
Fonte: supervarejo 30.07.19

Comments are closed.