A Castelo Alimentos celebra 120 anos em 2025, com uma nova campanha institucional que reforça a presença da marca líder em vinagres nas diversas ocasiões à mesa dos brasileiros e apresenta recomendações de produtos de outras linhas do portfólio.
Ana Maria Braga, referência nacional em gastronomia, é a embaixadora da iniciativa, participando de ações em pontos de venda, conteúdos digitais, filmes publicitários e outras colaborações. A campanha também marca o lançamento de embalagens comemorativas, celebrando os sabores que acompanham a marca há mais de um século.
Entre as ações, está a iniciativa “Castelo de Norte a Sul”, que envolve influenciadores de diferentes regiões do país, com conteúdos semanais publicados nas redes sociais da marca e reunidos em um e-book gratuito. Outro destaque é o e-book digital “120 dicas com Vinagre Castelo”, que reforça a versatilidade do produto que consolidou a liderança da empresa. Com desdobramentos ao longo do ano, a campanha inclui ainda inserções em TV aberta, mídia digital, redes sociais e painéis,
Segundo a Castelo Alimentos, a campanha reforça o compromisso da marca em unir sabor e inovação, mostrando sua presença na culinária brasileira e na memória afetiva de receitas regionais.
Comments are closed.