Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationNovos ProdutosValda lança campanha de inverno com experiências sensoriais e novos sabores da linha Friends

Valda lança campanha de inverno com experiências sensoriais e novos sabores da linha Friends

  • Written by:

A Valda, marca pertencente à Eurofarma, estreia sua campanha de inverno com foco em experiência sensorial e conexão emocional com o consumidor.

A marca apresenta a personagem Capivalda, que transforma sons típicos da estação, como tosse e pigarro, em gatilhos para oferecer uma pastilha Valda. A campanha utiliza humor sutil, estilo visual marcante e elementos sensoriais para reposicionar o produto não apenas como alívio para a garganta, mas também como estímulo aos sentidos.

Segundo a Eurofarma, a iniciativa busca criar uma experiência de marca diferenciada, fortalecendo o vínculo com os consumidores ao ir além do alívio e refresco tradicional. Sob o conceito “Escutou? É Valda”, a campanha explora o contraste entre o silêncio e o estalo da latinha, simbolizando a transição do incômodo para a sensação imediata de frescor, com a Capivalda personificando esse momento de forma interativa.

A marca também ampliou o seu portfólio com o lançamento de três novos sabores da linha Valda Friends: Yellow Mix, Uva e Limão. As pastilhas seguem a proposta da linha, oferecendo sabores marcantes, sem glúten, veganas, com corantes naturais e zero açúcar, em embalagens práticas para o consumo diário.

Comments are closed.

Rodapé 2